MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Notícia sobre Selton Mello em "Game of Thrones" engana internautas

Uma página falsa, que se passava por um site de notícias, anunciou que o ator Selton Mello havia sido escalado para a quinta temporada de "Game Of Thrones". A página foi vista mais de 107 mil vezes em apenas 14 horas, entre a última quinta-feira (5) e est

Da Redação

·
Notícia sobre Selton Mello em "Game of Thrones" engana internautas
Icone Camera Foto por Foto: Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2014, 09:22:00 Editado em 27.04.2020, 20:13:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma página falsa, que se passava por um site de notícias, anunciou que o ator Selton Mello havia sido escalado para a quinta temporada de "Game Of Thrones". A página foi vista mais de 107 mil vezes em apenas 14 horas, entre a última quinta-feira (5) e esta sexta.

continua após publicidade

A notícia foi criada por meio do site "Shrturl", usado justamente para produzir páginas que imitam outras. Bem ao final da página em que se lia a notícia original sobre Selton, em letras pequenas, havia um informativo: "Essa é uma página falsa SHRTURL. Vista 107.030 em 14 horas".

No site falso, lia-se que Selton foi escalado para interpretar Doran Martell, príncipe de Dorne e irmão de Oberyn (Pedro Pascal). Ele é descrito como um homem paraplégico inteligente e de 40 anos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Notícia sobre Selton Mello em "Game of Thrones" engana internautas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!