Entretenimento

Após assalto em sua casa, Miley Cyrus supostamente fuma maconha

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após assalto em sua casa, Miley Cyrus supostamente fuma maconha
fonte:
Após assalto em sua casa, Miley Cyrus supostamente fuma maconha

Ela adora "causar". Como todos sabemos, esta não é a primeira e nem será a última vez em que a polêmica Miley Cyrus usa as redes sociais para mostrar a todos seu lado "bad girl".

continua após publicidade

A "novidade" da vez foi que neste final de semana, a jovem de 21 anos que há pouco tempo passou por uma temporada no hospital por conta de uma reação alérgica, e que na última semana teve sua mansão invadida e joias e um carro de luxo roubado, divulgou em seu perfil na rede social Instagram um curto vídeo, onde aparece fumando um cigarro bastante suspeito.

Segundo boatos e palpites, a cantora, que atualmente segue em turnê, estaria fazendo uso de maconha.

continua após publicidade

Miley sempre fez e ainda faz questão de mostrar que não está nem aí para a opinião pública, há muito tempo abandonou sua imagem de boa menina e assumiu uma personalidade rebelde e desregrada.

No vídeo a jovem aparece em uma festa com música alta e cigarro na boca.  Apesar da divulgação do vídeo, Miley não revelou se seu cigarro era feito de maconha, mas levando em consideração o fato dela espalhar para quem quiser ouvir que faz uso de alguns tipos de drogas, não seria de se espantar. 

Não faz muito tempo, Miley declarou em entrevista à revista americana Rolling Stone uma de suas experiências: "Uma vez, eu fumei e bebi chá de peyote junto, e vi um lobo uivando para a lua. Hollywood é a cidade da cocaína, mas maconha é muito melhor. Molly - uma versão do Ecstasy, conhecida por causar euforia – também", disse ela.