Entretenimento

Larissa Riquelme diz que se sente brasileira e prepara visita

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Larissa Riquelme diz que se sente brasileira e prepara visita
fonte: Foto: Divulgação
Larissa Riquelme diz que se sente brasileira e prepara visita

Após ganhar o título informal de "namorada da Copa" em 2010 na web e na imprensa internacional, Larissa Riquelme vem ao Brasil buscar o "bicampeonato" em 2014. Desta vez, Larissa vai tirar a camisa paraguaia e vestir a do Brasil. O Paraguai não se classificou para a Copa de 2014.

continua após publicidade

"Eu me sinto como uma brasileira, e vocês me trataram e continuam tratando como uma de vocês. Amo o Brasil", justifica a escolha. "Estou feliz, porque desta vez eu estou mais perto", diz ao G1 a modelo, que mora em Assunção. "Não vão me substituir", diz a paraguaia. Ela já confirmou presença no Brasil de 8 a 13 de junho - a Copa começa no dia 12. Depois, volta a convite para jogos - ainda não definidos - e programas de TV.

Larissa tem mais de 1 milhão de fãs no Facebook e 800 mil no Twitter. Na foto de perfil, já aparece com a camisa da seleção brasileira. Ela já veio várias vezes ao país desde 2010, e chegou a ser assaltada em Ipanema, no Rio. Atualmente, ela se dedica à TV paraguaia, onde participa de programas como o popular "Baila Conmigo" e o reality show "Trepadores", que mostrou uma disputa de escalada no Aconcágua em 2013.