Entretenimento

Roberto Medina oficializa Rock in Rio Las Vegas

Da Redação ·
Última edição do Rock in Rio no Brasil
fonte: Lucas Jones/Rock in Rio
Última edição do Rock in Rio no Brasil

Uma passagem de chave simbólica no Rock in Rio Lisboa antecipou nesta sexta-feira (30) a primeira edição do evento em Las Vegas, nos EUA, que vai acontecer em 2015. A cerimônia aconteceu durante a tarde de sexta na Cidade do Rock, montada no Parque da Bela Vista, onde está sendo realizada a edição portuguesa do festival. O Rock in Rio USA está marcado para maio de 2015.

continua após publicidade

Participaram do evento Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, e Roberta Medina (vice-presidente). Também foram convidados António Costa (Presidente da Câmara Municipal de Lisboa), e os porta-vozes dos parceiros do projeto nos Estados Unidos Bill Hornbuckle (MGM Entertainment), Jerry Nadal (Cirque du Soleil) e Ron Buckle.

Pacotes para os EUA; expansão para a Ásia

continua após publicidade

Roberto Medina anunciou que nas próximas semanas vão ser lançados pacotes para ir ao Rock in Rio em Las Vegas, com promoções para brasileiros e portugueses. Ele disse ainda que o plano é levar o evento para o Oriente Médio e a Ásia. "Eu sempre imagine que esse sonho pudesse chegar ao mercado americano. A gente sabe que vai aprender, mas tem a convicção que temos também muito a ensinar", completou Roberto Medina.