Entretenimento

Susana Werner diz que está com o homem da minha sua vida

Da Redação ·
 Ela  e o goleiro Julio César estão juntos no Mundial
fonte: Contigo
Ela e o goleiro Julio César estão juntos no Mundial

Susana Werner concedeu uma entrevista à "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (10), em que falou sobre a Copa do Mundo e a relação com o goleiro da seleção brasileira Julio César. A atriz conta que aprendeu com ele a controlar impulsos consumistas. "Eu não ligo pra roupas, marca, nada. Aprendi com ele a valorizar o dinheiro. Antes, tudo o que eu ganhava, gastava com as amigas. Enchia uma mesa no Porcão [churrascaria do Rio], comprava roupas. Com 18 anos eu já tinha dois contratos: com a Globo e o SporTV. Ganhava R$ 15 mil sem fazer esforço. Com 17 anos, comprei um Gol. Com 19, tinha um Audi".


Carreira de lado
 

continua após publicidade

Susana também afirmou que, por conta da família, deixou a profissão em segundo plano. "Recebo milhões de e-mails: "Você abandonou a profissão?". Queriam que eu largasse o homem da minha vida e ficasse morando no Brasil? Meu contrato com a TV Globo começou em 1996, quando tinha 17 anos, e terminou em 2002. Segui minha vida com o Júlio. Foi uma escolha sem escolha. Costumo dizer que não adianta fazer cabo de guerra com alguém com lado mais forte. A gente ia se separar, não ia ter jeito. É difícil estar feliz 100% em tudo."



Copa na África

continua após publicidade

"Aconselharam os jogadores a só levarem as famílias se tiverem esquema [de segurança].Eu, sinceramente, com duas crianças [os filhos Cauet, 7, e Giulia, 4], fico sem saber o que fazer. Se chegar nas finais, eu vou", disse.
 

A atriz também falou sobre sua torcida. "Me descabelo, pareço uma maluca. O Júlio esperou muitos anos pra ser titular. Em 2002, achava que tava dentro. Ficou sentado na frente da TV e não foi chamado. Neste dia, ele chorou"