Entretenimento

Solange Knowles fatura mais após briga com Jay-Z

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Solange Knowles fatura mais após briga com Jay-Z
fonte: Foto: Divulgação
Solange Knowles fatura mais após briga com Jay-Z

O barraco no elevador entre Solange Knowles e o cunhado Jay-Z não teve apenas pontos negativos para a cantora. Depois da briga, houve um aumento significativo nas vendas online do trabalho musical da irmã de Beyoncé. As informações são do site Hip Hop DX. Segundo a publicação, Solange vendia 600 faixas por dia, mas depois da confusão o número aumentou para 2 mil.

continua após publicidade

Neste mês, foi divulgado um vídeo das câmeras de segurança do hotel Standard em que aparece Solange agredindo Jay-Z, marido de Beyoncé. Depois da polêmica, os dois se desculparam por meio de comunicado. "Jay e Solange assumem cada um sua parte de responsabilidade pelo ocorrido. Ambos reconhecem seu papel neste assunto particular que se expôs ao público. Ambos se desculparam e todos seguimos adiante como uma família unida", disse a nota assinada também por Beyoncé.

O documento assegura que é "falso" que Solange tenha mostrado um comportamento errático e que estivesse "intoxicada". "As famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nos amamos e somos uma família acima de tudo. Deixamos isto pra trás e esperamos que todos os demais façam o mesmo", afirmaram.

continua após publicidade

O comunicado não detalhou, no entanto, os motivos da briga.