Entretenimento

Banda de Macaulay Culkin é vaiada durante show

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Banda de Macaulay Culkin é vaiada durante show
fonte: Foto: Arquivo
Banda de Macaulay Culkin é vaiada durante show

A banda do ex-ator mirim Macaulay Culkin, conhecido pelo filme "Esqueceram de mim" (1990), foi atingida por copos de cerveja e vaiada durante um show na Inglaterra neste domingo (25), informa o jornal "The Nottingham Post", da cidade onde aconteceu a apresentação. De acordo com a publicação, o Pizza Underground, grupo que faz paródia do Velvet Underground, deixou o palco apenas 15 minutos depois de entrar em cena.

continua após publicidade

Os músicos teriam ficado bastante irritados com a recepção.

A reportagem descreve que as vaias surgiram já depois da primeira música. Não demorou e copos cheios de bebida começaram a ser atirados na direção do Pizza Underground. Culkin, hoje com 33 anos de idade, teria se acalmado quando a equipe de segurança entrou no meio da plateia para retirar os supostos agressores. Em seguida, teria dito: "Por que estão jogando cerveja? Eu prefiro beber!".

continua após publicidade

No entanto, logo os copos passaram a chegar de maneira incontrolável, informa o "Nottingham Post". Dois deles teriam acertado o próprio Macaulay Culkin e o músico responsável por fazer percussão com uma caixa de pizza. Neste momento, o líder decretou: "Este é o fim do show. Boa noite".