Entretenimento

Deborah Blando supera síndrome do pânico e depressão e volta a cantar

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Deborah Blando supera síndrome do pânico e depressão e volta a cantar
fonte:
Deborah Blando supera síndrome do pânico e depressão e volta a cantar

Hoje nomes como Valesca Popozuda e Anitta comandam as paradas de sucesso, mas nos anos 90 quem brilhava como estrela do pop era Deborah Blando. A cantora, que vendeu 6 milhões de discos e emplacou nada menos que 16 hits de sucesso na trilha sonora de novelas da TV Globo, passou por problemas de saúde recentemente. No ano passado ela sofreu com a síndrome do pânico e a depressão.

continua após publicidade

"Hoje estou bem, focada no meu lado espiritual", afirma ela, totalmente recuperada dos problemas de saúde, que começaram a surgir no auge do sucesso, com o vício em remédios. A prova de que está bem é a rotina de shows, que aos poucos começa a bombar.

Neste sábado (24), Deborah será a atração principal na comemoração de um ano da Festa Treme. Vai ser no Galeria Café, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Recentemente ela também fez uma participação no show da cantora Wanessa, em São Paulo. "Tenho cantado muito em festas gays Brasil afora. Sempre contei com o carinho desse público, que ama as minhas músicas e me respeita", afirma ela, que em breve vai rodar o País com sua nova turnê, In Your Eyes. "Passei sim por momentos difíceis.

continua após publicidade

Hoje me cuido para que eles não se repitam. Sucesso não é sinônimo de saúde: esse sim é o nosso bem maior. Quero voltar aos poucos, com calma", diz a talentosa e querida cantora.