Entretenimento

Dupla João Bosco & Vinícius prioriza romantismo em letras

Da Redação ·
Dupla João Bosco & Vinícius prioriza romantismo em letras - Foto: www.kboing.com.br
fonte:
Dupla João Bosco & Vinícius prioriza romantismo em letras - Foto: www.kboing.com.br

SÃO PAULO, SP - Com a música "Sorte É Ter Você" já entre as mais tocadas nas rádios sertanejas, a dupla João Bosco & Vinícius desvia da onda de hits de pegação ao lançar o CD romântico "Indescritível". O álbum reúne inéditas e a regravação de "Insegurança".

Com 14 faixas, sendo que três delas já haviam sido apresentadas ao público antes da finalização do novo disco, a dupla volta a falar de amor de diferentes formas.

"Decidimos priorizar, na seleção das músicas, aquelas que transmitiam uma mensagem positiva do amor. Falamos do amor que dá certo", conta Vinícius, cantor da dupla.

Com raras exceções, o disco é de fato uma trilha sonora para os apaixonados. "Baladas românticas sempre foram nossa marca. E esse amor que dá certo sempre está em evidência. Ele garante mais tempo de exposição à música", completa.

"Indecifrável", entretanto, não é um disco lento. As três canções agitadas lançadas ao público, antes mesmo da finalização do CD, são provas de que ele abrange canções para todos os gostos. São elas "Girassol", "Um Lugarzinho na sua Cama" e "Eu Vou Morrer de Amor".

"São músicas mais irreverentes e comerciais. Ainda assim, mantivemos a nossa postura de não gravar nada apelativo ou com duplo sentido. Não temos nada contra os artistas que seguem essa linha, mas tomamos esse cuidado na nossa carreira", ressalta Vinícius.

Ele e João Bosco fazem questão de contar que participaram de todas as etapas do CD, que começou a ser preparado há dois anos.

"Ouvimos mais de 800 músicas até escolher essas e botar a mão na massa. Fomos criteriosos, a fim de agradar a todos sem "encher linguiça". Não fomos pressionados por gravadoras nem nos impusemos prazos", afirma.

O lançamento de "Sorte É Ter Você" como música de trabalho do álbum é explicada por João Bosco: "Após divulgar três dançantes, sentimos a necessidade de lançar uma balada romântica."

Uma boa surpresa reservada aos fãs, neste CD, é a regravação repaginada do sucesso "Insegurança". "Gravamos essa canção em 2005, quando o timbre dado a ela nos teclados estava em alta. Mas, recentemente, ouvimos muito que, apesar de ela ser ótima, estava ultrapassada", conta Vinícius.

"Sentimos que ela não havia sido explorada como deveria e fizemos arranjos mais bacanas. O disco ficou a nossa cara", finaliza.

 

continua após publicidade