Entretenimento

Gusttavo Lima interrompe show e deixa fãs irritados

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Gusttavo Lima interrompe show e deixa fãs irritados
fonte: Foto: Arquivo
Gusttavo Lima interrompe show e deixa fãs irritados

Pelo menos 5 mil pessoas passaram pelas catracas do Dourado Rodeio Show que teve a apresentação do cantor Gusttavo Lima na sexta-feira (16) à noite. A arena do rodeio esteve completamente lotada, bem como a arquibancada e os camarotes.

Mas foi preciso a intervenção do organizador e empresário do evento, Weder Alves, para que o prefeito Juninho Rogante pudesse comparecer ao camarim de Gusttavo Lima e cumprimentá-lo. No início, a informação era de que Gusttavo Lima não receberia ninguém para fotos.

No show, algumas músicas inéditas foram apresentadas em Dourado e deverão fazer parte do repertório do sertanejo nas próximas apresentações.

continua após publicidade

Em determinado momento da apresentação, Gusttavo Lima indagou a um integrante da sua equipe se o palco estava inclinado para um dos lados e se estavam seguros naquele local. A resposta imediata foi de que a segurança estava comprometida. O membro da equipe recomendou ao cantor que encerrasse a apresentação.

Gusttavo Lima disse publicamente que o palco estava balançando, emitindo choques por todo canto e que estava com medo.

continua após publicidade

Em seguida, ele disse que continuaria com a apresentação, que terminou por volta das 3 horas de sábado (17). Apesar da preocupação do cantor, tudo correu normalmente sem incidentes.