Entretenimento

Galisteu corre o risco de ter parto prematuro

Da Redação ·
  A loira vai ter que diminuir o ritmo
fonte: Famosidades
A loira vai ter que diminuir o ritmo

No sétimo mês de gestação, Adriane Galisteu precisou se desvincular de tudo e de todos para a reta final da gravidez, que corre o risco de ser prematura.
 

continua após publicidade

Em “quarentena”, como ela descreveu seu retiro, a apresentadora espera por Vittorio, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Iódice, com quem pretende se casar ainda este ano.
 

Na realidade, a troca de alianças já era para ter acontecido. Tudo foi adiado depois que um exame mais detalhado que revelou irregularidades na gravidez. O colo do seu útero de Galisteu está diminuindo, algo frequente em boa parte das gestações. “Descobri no sexto mês, quando fui fazer um exame ultrassom”, contou em entrevista à “QUEM” desta semana. O processo pode acarretar em um parto prematuro, ou até mesmo aborto forçado.
 

continua após publicidade

“Corro o risco de Vittorio nascer a qualquer momento”, complementou para a publicação.Adriane terá que se submeter a uma cesariana, devido duas operações que realizou, na região do reto, em 2007.
 

Tendo que evitar qualquer tipo de agitação, que possa estimular o nascimento do bebê, a apresentadora escolheu o Spa Sete Voltas, localizado em Itatiba, interior de São Paulo.
 

“Na capital fico agitada, o telefone não para! No Spa não pega celular e posso ficar em contato com a natureza”, disse a apresentadora, que preferiu não ficar na cidade também devido à bagunça da reforma em seu apartamento para construir o quarto de Vittorio que, segundo Galisteu, será todo branco com um papel de parede da Ralph Lauren.
 

continua após publicidade

A mudança atrapalhou um pouco. A vida agitada da loira, que ela tanto adora, teve que ser posta um pouco de lado, o que acarretou em alguns, digamos, prejuízos, como cancelar uma viagem para Miami e Nova York e deixar de ir no casamento de um grande amigo, o cantor Daniel. “Não estou fazendo nada! Mas, é como minha mãe diz: ‘Você está gerando uma vida, e isso é muita coisa’”, desabafou.
 

Voltando ao Spa, é lá que Galisteu descansa até o momento mais esperado de sua vida. Antes da chegada do herdeiro, no entanto, a loira tem que se segurar o máximo que conseguir para ter um repouso total.
 

“Passo a maior parte do tempo deitada. Quanto menos estímulo melhor; namorar, nem pensar [risos]”, disse. Ou seja, sem maior intimidade com Iódice durante esse período. Será que Galisteu aguenta? Ela garante que sim, afinal, considera seu parceiro amigo para todas as horas e presente nos momentos mais difíceis.
 

continua após publicidade

"Ele tem sido um baita companheiro. Ele faz repouso comigo, vem toda sexta-feira e volta só na segunda, deixando o Spa só quando estou dormindo”, contou.
 

Tanto amor e dedicação assim vai acabar em casamento. Com data de cerimônia, que estava marcada para este mês, alterada, Adriane aproveitou o imprevisto para fazer da festa de casamento um evento mais valioso.
 

continua após publicidade

“Decidimos que vamos nos casar junto com o batizado de Vittorio no dia 27 de novembro”, declarou. Tudo será realizado no mesmo Spa, onde há uma capela, em que Adriane descansa e aguarda a chegada do primogênito. “É um lugar que eu adoro e que sempre fez parte da minha vida”, disse.
 

Já adiantando os planos da cerimônia, Galisteu revelou quem será uma das madrinhas. Uma grande amiga, confidente e que já passou pela experiência de ser mãe de primeira viagem: Claudia Leitte.
 

“Gosto muito da Claudinha. Fui uma das primeiras pessoas que souberam da gravidez dela”, revelou.

Enquanto as alianças não são trocadas, Galisteu e Iódice parecem não ter pressa e sabem aproveitar o pouco tempo que têm juntos. No retiro pessoal de Galisteu, os finais de semana contam muito, principalmente quando os dois ficam babando na barriga da apresentadora, conversando com Vittorio, e o acalmando.
 

“Todas as noites converso com a minha barriga, bato o maior papo. Eu falo para ele: ‘Filho, você está quentinho, protegido aí, se sair antes vai ser ruim, terá que tomar vacina a vida toda, pra quê a pressa?’”, brincou, durante entrevista para a “Contigo!”.
 

Antes de voltar para a tranquilidade do seu refúgio, ela fez mais um desabafo. Mais uma confissão de alguém contente, satisfeita por gerar uma nova vida e ansiosa com os momentos inesquecíveis que estão por vir.
 

“Estou fisicamente descansada, mas mentalmente agitada. Os nove meses parecem uma eternidade, é como eu fosse ficar grávida para sempre. Mas a natureza é sábia, muda seu corpo e sua alma e a ficha vai caindo que sua vida vai mudar”, concluiu.