MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Britney Spears estaria sendo processada por assédio

Britney Spears pode ter que encarar uma nova polêmica em breve. De acordo com o jornal inglês “The Sun”, a princesinha do pop estaria sendo acusada por um ex-segurança de assédio sexual.   O ex-policial Fernando Flores, de 29 anos, teria movido uma

Da Redação

·
   A cantora seria proibida de andar sem calcinha e sutiã
Icone Camera Foto por Google Imagens
A cantora seria proibida de andar sem calcinha e sutiã
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2010, 08:54:00 Editado em 27.04.2020, 21:01:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Britney Spears pode ter que encarar uma nova polêmica em breve. De acordo com o jornal inglês “The Sun”, a princesinha do pop estaria sendo acusada por um ex-segurança de assédio sexual.

continua após publicidade

O ex-policial Fernando Flores, de 29 anos, teria movido uma ação multimilionária. Segundo a publicação, ele chegou a comentar com amigos que muitas vezes a cantora, de 28 anos, teria desfilado na sua frente nua e a teria chamado para ir ao quarto.

"Ela estava sempre se aproximando dele e ele sentia que, se não retribuísse, poderia perder seu emprego. Ele finalmente entregou seu emprego na semana passada e está movendo uma ação judicial”, informou um amigo próximo ao “The Sun”, na terça-feira (8). "Trabalhar para Britney é duro. Ela é um pesadelo para lidar com suas emoções e está totalmente fora de controle. Ela corre ao redor da casa nua e gritando para o pessoal”, completou.

continua após publicidade

Conforme ainda o amigo próximo, Fernando não conseguiu suportar a pressão do emprego e as investidas da popstar. "Todos os seus guardas sabiam que poderiam ser eliminados se eles olhassem para ela de forma errada. Infelizmente, Fernando, que ela olhava para ele de forma diferente, estava sob uma pressão maior do que a maioria. Ele queria ser um bom guarda de segurança e cuidar dela, mas a situação se tornou insuportável."

As coisas pioraram para o ex-policial quando o pai de Britney, responsável legal pela cantora, passou a criar regras inusitadas. Jamie Spears, que pode contratar ou demitir os seguranças, chegou a proibir que a cantora andasse sem calcinha e, no último mês, sem sutiã. “Os seguranças deveriam fazer com que as regras valessem. Tornou-se algo constrangedor para os profissionais pedirem para que a cantora colocasse as peças de roupa”, descreveu a fonte.

O ponto final chegou quando Jamie viu algumas fotos que não gostou de Britney e culpou Fernando pelo incidente. Ele não foi demitido, mas assumiu a culpa. "Foi o suficiente.”

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Britney Spears estaria sendo processada por assédio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!