MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

‘Estou realmente feliz’, diz vocalista de banda curitibana ao voltar para MG

Saindo das terras do Paraná, A Banda Mais Bonita da Cidade chega à Poços de Caldas (MG) para tocar neste sábado (17) durante a primeira edição do Planeta Música. Única não mineira entre as principais atrações, os cinco curitibanos se revelam super felizes

Da Redação

·
‘Estou realmente feliz’, diz vocalista de banda curitibana ao voltar para MG
Icone Camera Foto por Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2014, 11:53:00 Editado em 27.04.2020, 20:14:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Saindo das terras do Paraná, A Banda Mais Bonita da Cidade chega à Poços de Caldas (MG) para tocar neste sábado (17) durante a primeira edição do Planeta Música. Única não mineira entre as principais atrações, os cinco curitibanos se revelam super felizes com o convite para tocar em um festival que homenageia a música de Minas Gerais. “Estou realmente feliz de voltar para esse estado maravilhoso”, comenta a vocalista Uyara Torrente.

continua após publicidade

“Que pergunta mais gostosa do mundo” foi o comentário que iniciou a entrevista quando a cantora foi questionada sobre como se sentia ao poder visitar o Sul de Minas pela segunda vez. “Nós tivemos uma relação de encantamento com Três Pontas [a banda se apresentou no Festival Música do Mundo em outubro de 2013], até então a gente só conhecia Belo Horizonte, Ouro Preto eu conhecia, mas ninguém sabia nada de Três Pontas, e foi muito bonito, a forma como as pessoas se tratam e trataram a gente, a sensação é de estar em casa [ao ser recebido pelos mineiros]”, conta a cantora.

Apesar de novatos por terras mineiras, o “Clube da Esquina”, álbum de Milton Nascimento, Lô Borges e outros compositores mineiros que está sendo homenageado no evento, é colocado como uma das fontes de inspiração para algumas músicas da banda. “Na verdade, trabalhamos com muitos compositores e um deles, o Leo Fressato, já assumiu que o disco é uma grande influência nas composições dele, então isso chega pra gente indiretamente através dos compositores”, explica.

continua após publicidade

Além disso, Uyara não deixa de confessar a proximidade com o clássico álbum desde os tempos de ainda menina. “Eu cresci ouvindo o Clube da Esquina, tinha os discos de vinil que eu peguei dos meus pais, então isso influenciou minha vida, a sonoridade, as melodias”, completa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "‘Estou realmente feliz’, diz vocalista de banda curitibana ao voltar para MG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!