Entretenimento

Jay Z, Beyonce e Solange publicam comunicado sobre briga

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jay Z, Beyonce e Solange publicam comunicado sobre briga
fonte: Foto: Arquivo
Jay Z, Beyonce e Solange publicam comunicado sobre briga

Jay Z, Beyonce e Solange, irmã de Beyoncé, se pronunciaram após uma gravação em vídeo ter sido postada na internet no dia 12 de maio, na qual Jay Z, esposo de Beyoncé, aparece sendo agredido por Solange.

continua após publicidade

Os três haviam se recusado a comentar o incidente até agora. Um comunicado foi divulgado através da agência Associated Press no qual diz que “tanto Jay quanto Solange, assumem parte da responsabilidade pelo que ocorreu". Eles ainda se referem ao caso como um "infeliz incidente". Segundo o comunicado o mais importante de tudo é que a "família está trabalhando para superar isso. Os dois teriam se desculpado mutuamente e seguido em diante como parte de uma família unida” cita o informe.

A briga entre Jay Z e Solange teria ocorrido no Hotel Standard, na cidade de Nova York após uma festa ocorrida no dia 5 de Maio. Segundo a matéria original do site TMV, que liberou o vídeo, um guarda-costas pode ser visto apertando o botão de emergência do elevador, chegando ao 12º. Foi divulgado que Beyoncé também estaria presente no hotel, durante o ocorrido.