MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Serginho e Dicesar agitam a Parada do Orgulho Gay

Destaque da 14ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo, o ex-BBB Serginho ficou encantado com a organização do evento que reuniu cerca de 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista, na tarde deste domingo (6). Encantado com o carinho do público – que conto

Da Redação

·
 Serginho e Dicesar  defenderam a causa na avenida
Icone Camera Foto por Fuxico
Serginho e Dicesar defenderam a causa na avenida
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.06.2010, 08:56:00 Editado em 27.04.2020, 21:01:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Destaque da 14ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo, o ex-BBB Serginho ficou encantado com a organização do evento que reuniu cerca de 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista, na tarde deste domingo (6).

continua após publicidade

Encantado com o carinho do público – que contou com aproximadamente 400 mil turistas –, ele postou em sua página no Twitter uma foto em cima do trio elétrico e declarou: “Orgulho de ser gay. Vamos mostrar a todos que existe igualdade independentemente da opção sexual e visual.”

No mesmo carro alegórico, Dicesar encantou a multidão com sua irreverência e simpatia caracterizado de Dimmy Kier.

continua após publicidade

Iniciada às 12h55, a edição 2010 – que tem como tema Vote contra a homofobia, defenda a cidadania – contou com um discurso politizado dos organizadores que reivindicaram que a luta pela igualdade e os direitos civis dos homossexuais
sejam assumidos pelos candidatos durante as eleições deste ano. Em seguida, foi executado o Hino Nacional numa versão eletrônica, animando a festa.

Para evitar qualquer ação homofóbica ou violenta –como a que aconteceu em 2009, quando um homossexual foi agredido e morto durante a manifestação –, o evento conta com a presença de 3 mil homens, entre guardas-civis (700), policiais militares (1.300) e vigilantes particulares (1 mil). Além disso, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) está monitorando pela internet possíveis ações que estejam publicadas em sites contra a Parada Gay.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Serginho e Dicesar agitam a Parada do Orgulho Gay"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!