Entretenimento

Latino tem briga virtual com seguidores no Instagram

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Latino tem briga virtual com seguidores no Instagram
Latino tem briga virtual com seguidores no Instagram

O domingo, 11, não terminou nada bem para Latino. O cantor se envolveu em uma briga virtual com alguns de seus seguidores no Instagram. 

Tudo começou quando o artista publicou uma foto onde aparecia com a mãe e o macaquinho de estimação, Twelve. Como era de se esperar, a imagem recebeu muitos comentários, porém os dizerem da seguidora “@ste_caruso” foram o estopim da confusão. “Feliz Dia das Mães! Obs.: Preciso conhecer e fotografar”, escreveu a moça se referindo ao animal. E Latino respondeu: “Vamos marcar, sim! Deixa ele crescer mais um pouquinho”.

Até aí nenhum problema, porém o real transtorno começou quando a esposa do cantor, Rayanne Moraes, escreveu em tom de ciúmes: “Marca mesmo”, ironizou. Logo em seguida muitos outros seguidores saíram em favor da mulher artista. "Latino, meu filho... Sua esposa é linda, até demais pra você. Dá valor e sossega esse fogo no rabo", 

Após perder a paciência com os comentários e bater “boca” com vários seguidores, Latino escreveu: “Tenho certeza que a Rayanne não perde o tempo dela (como muitas por aí) catando pelo em ovo. Até porque falar com as pessoas por aqui não significa que você esteja pegando ou tendo um caso. Isso é falta do que fazer”.

continua após publicidade


“Fofocas são criadas por invejosos, espalhadas por tolos e aceitas por idiotas. Acho que isso define bem sobre o que eu penso de fofocas virtuais. O que tem de demônios acordados na madruga com intuito de destruir terceiros não está no gibi. Vai tudo morrer queimado no mármore do inferno. #Falei”, escreveu o famoso ao publicar outra foto.

Segundo o próprio cantor, a moça que havia postado o comentário inicial era uma maquiadora e fotógrafa com quem ele já tinha trabalhado no passado. Nada mais!