Entretenimento

Grávida, Geisy Arruda comenta "Vou ser mãe solteira"

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Grávida, Geisy Arruda comenta "Vou ser mãe solteira"
fonte: Foto: Arquivo
Grávida, Geisy Arruda comenta "Vou ser mãe solteira"

Geisy Arruda está grávida, mas não está namorando o pai da criança, o ex-jogador e empresário Ricardo de Souza. E, segundo ela, vai permecer assim. 

continua após publicidade

— Ele ficou feliz mas a gente não está junto e não quero cobrar nada dele, toda responsabilidade é minha. Pretendo ser mãe solteira, não tenho problema nenhum com isso. Vamos dar a cara para bater.

Geisy vive um relacionamento iô-iô com Ricardo. Os dois estavam bem durante 2013, passaram o Ano Novo juntos e, em janeiro, inauguraram, em sociedade, um restaurante japonês. Mas, logo na sequência, terminaram o relacionamento. Em fevereiro, nas vésperas do Carnaval, reapareceram juntos. Na época, ela disse que eles estavam "ensaiando uma volta"

continua após publicidade

A descoberta sobre a gestação aconteceu há três semanas. Ela tomou coragem, fez os testes e veio o "positivo".

— Atrasou e aí comecei a engordar muito, comecei a inchar. Demorei um pouco para fazer um exame, criar coragem, fiz de farmácia, deu positivo. Fiz o de sangue e deu positivo.

Neste final de semana, Geisy está empenhada em trabalhar. Ela está em João Pessoa para fazer duas presenças VIP.

continua após publicidade

— Tenho que trabalhar, principalmente agora. O preço da fralda está caríssimo.

Com 24 anos, Geisy está com dez semanas de gestação. Em abril, Geisy apareceu mais cheinha durante visita feita à feira Hair Brasil Profisisonal, em São Paulo, despertando a suspeita da maternidade.