Entretenimento

Ex de Rick Martin vai posar nu

Da Redação ·
 Val Colto vai pousar nu para uma revista americana
fonte: Sérgio Rodrigo
Val Colto vai pousar nu para uma revista americana

Desde 1999, o produtor artístico Val Colto, de 33 anos, morador de Rolândia, afirma que teve um caso com o porto-riquenho Rick Martin. O cantor, por sua vez, assumiu em março a homossexualidade.
 

continua após publicidade

Desde então, Colto voltou à cena com os relatos de sua história de amor. Agora, ele se prepara para posar nu para uma revista americana, além de uma rodada de participações em programas de televisão no México.
 

Na sexta-feira, Colto recebeu a equipe do TNOnline na casa de sua assessora e falou sobre como conheceu Rick Martin, o sonho de ser pai novamente e propostas de trabalho.

continua após publicidade

Confira a entrevista na integra.

continua após publicidade

TNOnline – Como você conheceu o Rick Martin?

Val Colto - Ele veio fazer um show em Londrina em 1999. Na época, eu escrevi três cartas para ele e pedi que uma amiga as traduzisse para o espanhol. Entreguei as cartas em espanhol para o produtor dele. Meia hora depois o produtor veio até a mim e disse que o Rick Martin queria me conhecer.

TNOnline - Porquê em 1999 você resolveu divulgar sua história com Rick Martin?

Val Colto - Na verdade eu não divulguei nada. Estávamos viajando pelo Rio de Janeiro, para fazer o último show, que foi na Cancha Acústica de Niterói, e um fotógrafo entrou no hotel em que estávamos hospedados e fez uma foto minha e dele à beira da piscina. No outro dia, eu e ele éramos capa do jornal Diário Carioca. E aí começou a sair em todos os jornais que o Rick Martin estava tendo um caso com um brasileiro. Isso tudo em 1999. E a imprensa começou a ir em cima, em cima, porque em todo o lugar que ele estava eu estava junto. E aí começaram a vir em cima de mim, me perguntar se eu tinha um caso com o Rick Martin. A mídia nacional veio em cima de mim na época.

continua após publicidade

TNOnline – Como foi o seu relacionamento com o Rick Martin?

Val Colto – Maravilhoso! Poder viajar com ele de Londrina para Curitiba de Curitiba para Foz do Iguaçu de Foz para Joinvile de Joinvile para São Paulo de São Paulo para o Rio de Janeiro e do Rio para Salvador, poder ter ficado ao lado dele foi muito bom.

continua após publicidade

TNONline – O que te motivou novamente voltar a falar do seu caso com Rick Martin?

Val Colto - Porque em 1999 quando eu disse que havia tido um caso com Rick Martin e que ele era homossexual não era mentira. Eu quis agora mostrar que em 1999 não estava mentindo, que eu tive um caso com ele. Porquê depois de 10 anos ele se assumiu homossexual? Será que eu menti?

continua após publicidade

TNOnline - Qual o sentimento que você tem hoje por Rick Martin?

Val Colto - Eu sofri muito na época quando ele foi embora e eu fiquei. Eu fiquei com promessas que ele voltaria para me buscar e que eu iria aos Estados Unidos com ele. Hoje eu converso com ele. Eu tenho o telefone pessoal do Rick Martin. Trocamos mensagens. Hoje eu não sou mais fã, eu tenho um carinho especial, de amigo, de alguém que eu gostei muito.

TNONline – Você acredita que vocês ainda possam ficar juntos?

Val Colto - Não. Não. Porque muita coisa mudou em 10 anos. Quando eu o vi novamente em 2002, no Rio de Janeiro, senti que seria a última vez que ficaríamos juntos. Senti ele meio frio comigo.

continua após publicidade

TNOnline – O que causou esse distanciamento?

Val Colto – A distância e o tempo. Foi o que aconteceu entre a gente.

continua após publicidade

TNOnline – Essa história te rendeu o quê?

Val Colto – Bom, na verdade, eu estou tendo a oportunidade de mostrar ao Brasil que em 1999 não menti. Financeiramente não tenho ganhado nada. Não estou cobrando nada para entrevistas, nada, entendeu? Vou participar do programa do SBT ‘Nada Além da Verdade’, não pelo o dinheiro, pelo R$ 100 mil reais, mas porque em 1999 eu não menti.

continua após publicidade

TNOnline – Você também tem recebido convites para participar de outros programas fora do Brasil?

Val Colto – Sim. Semana que vem vou ao México gravar com a Thalia pela Televisa e na tevê Azteca com a Lara Buzón.

continua após publicidade

TNOnline – Você também tem recebido convites para pousar nu e fazer filmes eróticos?


Val Colto – Posar nu sim. Estou com um tratamento para emagrecer, um tratamento rigoroso. Vou fazer as fotos para uma revista dos Estados Unidos. Filme pornô não vou fazer porque não é o que eu quero para minha vida. Hoje eu penso de uma maneira, mas de repente amanhã eu posso mudar a minha vida, ter um filho.... Imagina se aí chega um amigo e diz tenho o DVD pornô com seu pai. Por essas coisas que não quero, principalmente, pela minha família. Acho que tem que ter respeito.

TNOnline – Quais são os seus planos?
 

Val Colto – Estou gravando um Cd com músicas sertanejas e também fiz uma versão da música Maria do Rick Martin. Estou fazendo uma versão que será lançada por uma gravadora nacional. É isso que quero para minha vida. Quero uma carreira artística.

TNOnline - Você ainda sonha em ser pai?

Val Colto – Eu quero. Não é um sonho. Quero futuramente ter um filho, dois... Quero porque a gente nunca sabe o final da vida da gente. Como vai ser, entendeu? Então você tem que ter alguém. Embora eu tenha a minha família, mas futuramente eu quero te algo meu.

TNonline – E esse filho você pretende adotar ou gerar com uma mulher?


Val Colto - Aí meu Deus! Com uma mulher com certeza. Porque pai e mãe. Adão e Eva. Homem com homem como vai ter filho, entendeu? Não tem como. Não existe essa possibilidade por mais que eu tenha um companheiro porque imagina no Dia das Mães. Como vai ser? Eles chamam a mãe na escola e aparece um homem. Como vai ficar a cabeça dessa criança? Como ela vai crescer? Não é preconceito meu, mas é uma maneira minha de pensar, entendeu?