Entretenimento

Sandra Bullock beija Scarlett Johansson na boca

Da Redação ·
 As atrizes trocaram carinho no palco
fonte: Quem Online/ Globo.com
As atrizes trocaram carinho no palco

Sandra Bullock foi homenageada com o prêmio MTV Generation, no MTV Movie Awards, na noite de domingo (6). O anúncio foi feito por Bradley Cooper e Scarlett Johansson. O ator, que contracenou com a vencedora em "Um Sonho Possível", não economizou elogios.
 

continua após publicidade

"Você é amada por ser humilde, tem a capacidade de brilhar em qualquer escuridão. Tive a sorte de me tornar seu amigo durante as filmagens. Os dois filmes que você fez ano passado arrecadaram US$ 300 milhões cada. São eles que estão mantendo a economia americana estável", brincou.
 

Quando foi ao palco, a atriz falou sobre a escolha. "Esse é um prêmio para pessoas velhas que devem deixar as mais novas trabalharem, mas não importa, eu amo o que faço e daqui ninguém me tira. Não estou morta", declarou. Ela também fez algumas observações. "Todo mundo tem celulite, não é só eu. E os paparazzi podiam usar lente que nos deixasse mais bonita".
 

continua após publicidade

Scarlett disse que estava no palco representando Ryan Reynolds, com quem Sandra concorria na categoria melhor beijo, vencida por Robert Pattinson e Kristen Stewart. "Mas não ganhamos", ela argumentou. "É, não", disfarçou Scarlett, chegando mais perto e fazendo charme. As duas se beijaram rapidamente. "Agora que fizemos isso vamos voltar ao normal, porque terapia é muito cara", disse a premiada.
 

Sandra já havia feito isso antes. Em janeiro, ela beijou Meryl Streep no palco do "Critics' Choice Movie Awards", no Hollywood Palladium, em Los Angeles.