Entretenimento

Candidata de Piraí do Sul vence Miss Paraná

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Candidata de Piraí do Sul vence Miss Paraná
fonte:
Candidata de Piraí do Sul vence Miss Paraná

Apucarana sediou no final de semana a etapa estadual do Concurso Miss Paraná Globo 2014,  tradicionalmente promovido por Danilo D’Avila. A vencedora foi Sthefani Ferreira, candidata que representou o município de Piraí do Sul. Já a apucaranense Daniela Castro ficou com o título de Miss Paraná Simpatia. A Miss Paraná eleita embarca neste final de semana a Brasília, onde representará o Estado na etapa nacional do concurso. 

A etapa estadual, realizada no Cine Teatro Fênix, fez parte das comemorações dos 70 anos de Apucarana e contou com o apoio da Prefeitura, através da Fundação Cultural de Apucarana (Funcap). O vice-prefeito de Apucarana, Sebastião Ferreira Martins Junior (Junior da Femac), representou o prefeito Beto Preto e participou da solenidade de anúncio do resultado. Trinta candidatas participaram do concurso, que é promovido há mais de 35 anos por Danilo D’Avila, mostrando todo o charme, glamour e beleza da mulher paranaense.

continua após publicidade

O vice-prefeito de Apucarana, Sebastião Ferreira Martins
Junior (Junior da Femac), representou o prefeito Beto Preto (Divulgação) 



De acordo com o Orisvaldo César, diretor artístico e de projetos da Funcap, primeiro os jurados selecionaram as seis finalistas entre as 30 concorrentes, para depois elegerem a grande vencedora. As demais finalistas foram Elenise Amaro, de Ponta Grossa,  Vanessa Crippa, de Pinhais, Nathalia Feltrin, de Paranavaí, e Érika Hansel, de Curitiba.

continua após publicidade