MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Rage Against the Machine não deve voltar a tocar

A banda americana Rage Against the Machine, conhecida pelo hit "Killing in the name" e por sua postura "antissistema", provavelmente não vai voltar a se reunir, afirmou seu baterista, Brad Wilk, ao site The Pulse of Radio."Até onde eu sei, fizemos nosso ú

Da Redação

·
Rage Against the Machine não deve voltar a tocar
Icone Camera Foto por Foto: Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2014, 10:23:00 Editado em 27.04.2020, 20:15:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A banda americana Rage Against the Machine, conhecida pelo hit "Killing in the name" e por sua postura "antissistema", provavelmente não vai voltar a se reunir, afirmou seu baterista, Brad Wilk, ao site The Pulse of Radio.

continua após publicidade

"Até onde eu sei, fizemos nosso último show em 2011, no Coliseum [em Los Angeles], e, se aquele foi mesmo nosso último show, é um bom jeito de sair de cena", disse ele, em trecho reproduzido na quarta-feira (30) pelo site Blabbermouth.

Wilk, no entanto, não comentou se isso foi discutido com os demais integrantes do quarteto, que surgiu no início dos anos 1990 com uma música que misturava rap e rock. "Eu tive meio de colocar na minha cabeça que a banda acabou, como forma de seguir adiante com minha vida, para ser honesto, então é mais ou menos isso. O Coliseum – um jeito incrível de sair de cena", completou.

continua após publicidade

Em 2012, o guitarrista do grupo, Tom Morello, já havia dito em entrevista à revista americana "Rolling Stone" que o futuro da banda era incerto. "Se vamos ou não tocar juntos de novo em qualquer circunstância, não se sabe. Sou grato pela música que fizemos", comentou.

Formado ainda pelo cantor Zack de la Rocha e pelo baixista Tim Commerford, o Rage Against the Machine lançou quatro álbuns de estúdio: "Rage Against the Machine" (1992), "Evil empire" (1996), "The Battle of Los Angeles" (1999) e "Renegades" (2000). Após este último, interrompeu as atividades até 2007. Na volta, a banda chegou a se apresentar no Brasil, em 2010.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Rage Against the Machine não deve voltar a tocar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!