Entretenimento

Viúva de Champignon homenageia a filha

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Viúva de Champignon homenageia a filha
fonte:
Viúva de Champignon homenageia a filha

Em fevereiro deste ano nasceu Maria Amélia, filha de Champignon - morto em setembro de 2013 - e Cláudia Campos. Discreta, Cláudia passou a evitar se expor após o suicídio do marido, mas abriu uma exceção para demonstrar o amor pela filha ao fazer um post em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 29.
 

continua após publicidade
confira também



"Ela nasceu há dois meses. Dia 10 de fevereiro, aquariana. Junto com ela, renasci! Agradeço toda força que você me deu desde sempre filha. Por você sobrevivi, me mantive em pé, e por você viverei buscando conhecimento para te passar diariamente e evoluirmos juntas. A vida é uma oportunidade de aperfeiçoarmos nosso espírito. Nāo temos uma alma, somos uma alma, e temos um corpo (emprestado) rs. Sei que você tem muito mais a me ensinar do que eu a você ainda. Obrigada meu Deus! Obrigada minha Maria Amélia, raio de sol da sua família. Minha fortaleza! Que a luz dourada divina sempre te acompanhe, te proteja de qualquer maldade e desventuras da vida terrena, pois sua missão é grande minha filha guerreira! Beijos da sua māe apaixonada", escreveu ela, ao publicar uma foto em que aparece com a menina no colo.

Quando o músico morreu em setembro de 2013, Claudia estava no quinto mês de gestação. O músico deixou outra filha, Luiza, de 8 anos, fruto do seu casamento com Nicole Mecatti.

Fonte/autoria: ego.globo.com