Entretenimento

Gerson e Mauro saem no braço por causa de Diana

Da Redação ·
Os dois brigam no orquidário
fonte: Divulgação/Globo
Os dois brigam no orquidário

Gerson (Marcello Antony) acaba de presenciar o beijo de Mauro (Rodrigo Lombardi) e Diana (Carolina Dieckmann) no orquidário. A jornalista não planejou a situação e grita com o filho de Diógenes (Elias Gleiser): “Me solta! Você está louco?”
 

continua após publicidade

Gerson não entende por que o irmão de criação fez isso e o questiona. Mauro se explica dizendo que foi Diana quem marcou o encontro. Ninguém sabe que foi Clara (Mariana Ximenes) quem armou todo esse circo e o clima fica pesado entre os três.


Gerson parte para cima de MauroCom ciúme, Gerson parte para cima de Mauro.
 

Leia: Gerson (Marcello Antony) flagra 'traição' de Diana (Carolina Dieckmann).
 

continua após publicidade

Gerson está furioso e chama Mauro de canalha. Mauro mais uma vez diz a Gerson que gosta de Diana e que os dois sabem disso. É quando o piloto perde a cabeça e tenta dar um soco em Mauro: “Vou quebrar a sua cara!”
 

Mauro se defende argumentando que ele deveria desconfiar da noiva e não dele. Diana está revoltada. O clima está cada vez mais tenso, pois todos querem tirar a culpa de cima das costas, mas Mauro insiste, pois acredita que Diana realmente quer romper o casamento, e provoca Gerson.


À espreita, Clara vê que seu plano deu certo.

Gerson o manda calar a boca e lhe dá outro soco. Mauro revida e Diana começa a gritar, nervosa. A briga fica feia, entre vasos de orquídeas. A jornalista, aos berros, pede que parem de brigar, mas eles continuam e ela não sabe o que fazer.
 

De longe, Clara observa tudo com aquele sorrisinho irônico que lhe é peculiar.
 

Esta cena vai ao ar no capítulo de terça-feira, dia 8. Está imperdível.