Entretenimento

Sandy se apresenta ao lado da família

Da Redação ·
 Sandy durante a apresentação
fonte: Contigo
Sandy durante a apresentação

Nesta sexta-feira, Sandy apresentou sete músicas de seu primeiro CD solo, Manuscrito, no programa Acesso MTV. Mais de 100 fãs selecionados por uma promoção no Twitter agitaram o estúdio, em São Paulo, com gritos, palmas e, principalmente, muito choro. ''Eu já fiz muitos shows marcantes, para plateias enormes no Maracanã (70 mil pessoas), em João Pessoa (1,2 milhão) e no Rock in Rio (250 mil), mas ainda fico bem nervosa com um público pequeno, assim pertinho. A gente vê os olhos das pessoas, a reação, se estão gostando ou não, bem na hora'', declarou às apresentadoras Titi e Marimoon. Os shows para multidões estão reservados para a turnê, que vai acontecer somente no segundo semestre.
 

continua após publicidade

A mãe da cantora, Noely, acompanhou o show da plateia, sempre com a câmera fotográfica em punho para registrar tudo. Já o marido, Lucas Lima, e o irmão, Junior, observaram discretamente, atrás da caixa de som. ''A minha mãe sempre fica junto porque trabalha comigo, e meu pai, passeando em São Paulo, a deixou aqui hoje. O Lucas, por ser meu produtor musical, vem de vez em quando. E como meu irmão mora aqui perto, eu chamei para assistir. Eu acho uma delícia quando eles me acompanham. Beijo, família!!'', disse no ar.
 

Ela elogiou a participação do amado no novo álbum, na produção e em boa parte das composições. ''É claro que a gente discutiu um pouco, né, do tipo 'eu gosto dessa música', 'eu não', 'essa entra', 'essa não entra'. Mas no final das contas é muito bom trabalhar com o marido (risos). A gente tá sempre perto, e nos momentos de folga troca várias ideias, compõe no piano... E a música já vira uma declaração de amor'', brincou.
 

continua após publicidade

Aliás, a participação da beldade no programa correu entre várias brincadeiras. Ao ser questionada se faria algum cover de fenômenos pop como Lady GaGa, Justin Bieber e Beyoncé, ela respondeu: ''Olha, acho que seria quase impossível fazer uma música da Beyoncé, até pela voz dela ser tão diferente, e pelas coreografias também, né''. E dançou um trechinho de Single Ladies, arrancando risos e gritinhos de admiração dos fãs. ''Ah, mas o meu sapato já é meio de Lady GaGa!'', mostrou o peep toe altíssimo, de verniz, com sola rosa choque.
 

Sandy também foi superdescontraída ao comentar suas twittadas a respeito da cachorrinha Zelda, que recentemente engoliu um de seus brincos. ''Eu sonhei que no dia seguinte ela 'devolveria' o brinco. Aí de manhã eu senti aquele cherinho no banheiro... (risos) E tava lá, com a tarrachinha e tudo!''
 

Sobre a confusão do nome do primeiro single do álbum, Pés Cansados, com o hit de Shakira, Pés Descalços, ela assumiu que isso já aconteceu até mesmo com ela. ''Todo mundo da equipe já falou o nome errado, inclusive eu! Às vezes os fãs escrevem no Twitter assim, com caps lock e tudo! (risos) Mas isso é normal, agora já nos acostumamos e paramos de errar'', e continuou sua apresentação, mostrando que uma longa carreira como a dela também é construída com muita simpatia.