Entretenimento

Leonardo Medeiros aparece se masturbando em vídeo íntimo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Leonardo Medeiros aparece se masturbando em vídeo íntimo
fonte:
Leonardo Medeiros aparece se masturbando em vídeo íntimo

Leonardo Medeiros foi até a Delegacia de Repressão a Crimes deInformática nesta sexta-feira após ter um vídeo íntimo exposto na internet. O ator que foivítima de crime virtual reuniu seus advogados e entrou com o processo de retirada das imagensna internet. A assessoria de Leonardo não deu detalhes, mas informou que estão conversando com os advogados para "para ficar tudo esclarecido".

continua após publicidade

O ator que interpreta Nando, na novela "Em Família ", aparece em um vídeo com cerca de cinco minutos vestindo um moletom azul. Pode-se observar Leonardo conversando com alguém pela webcam pelo reflexo de seu óculo, em seguida vira a câmera e filma seu órgão genital. Vários famosos já tiveram vídeos e fotos íntimas publicados na internet.

Recentemente, Bruna Marquezine foi vítima de hackers espanhóis. Fotos da atriz de biquíni foram enviadas por e-mail a fim de distribuir um vírus de computador que rouba dados bancários. O ator Murilo Rosa também teve suas fotos em momento íntimo na webcam com a esposa Fernanda Tavares divulgadas na internet, assim como Carolina Dieckmann que levou a presidenta Dilma criar uma lei que pune crimes virtuais.