Entretenimento

Beyoncé é capa da 'Time' com lista de 'pessoas mais influentes'

Da Redação ·
A cantora aparece na categoria
fonte: Foto: Arquivo
A cantora aparece na categoria

Beyoncé foi escolhida para a capa da edição 2014 da "Time" que elege "as 100 pessoas mais influentes" do mundo. A lista, que sai anualmente, está no número que chega às bancas nesta sexta-feira (25). A cantora aparece na categoria "Titãs", a de maior destaque da seleção, e não na de "artistas", como era de se esperar. Além disso, o texto sobre ela é o primeiro a aparecer no site da "Time".

continua após publicidade

O cantor Pharrell Williams é outro "titã". Na companhia da dupla, não há ninguém da indústria do entretenimento, apenas nomes como Hillary Clinton (ex-secretária de Estado americana), Jeff Bezos (o fundador da Amazon) e Serena Williams (tenista número 1 do ranking).

A seção "Artistas" tem os atores Benedict Cumberbatch (protagonista da série britânica "Sherlock Holmes"), Matthew McConaughey (último ganhador do Oscar) e as atrizes Amy Adams (do filme "Trapaça"), Kerry Washington (da série "Scandal"), Robin Wright (da série "House of cards") e a chinesa Yao Chen.

Entre eles, também estão a cantora Miley Cyrus; os humoristas Seth Meyers (do "Saturday Night Live"), Keegan-Michael Key e Jordan Peele (dupla do Comedy Central); o diretor Steve McQueen (do filme ganhador do Oscar "12 anos de escravidão"); os escritores John Green ("A culpa é das estrelas") e Binyavanga Wainaina (conhecido pela defesa dos direitos dos homossexuais); a dupla de compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez (de "Let it go", música ganhadora do Oscar); a diretora de teatro Diane Paulus; e a escritora e pregadora Barbara Brown Taylor.

Por fim, na categoria "Ícones", há o ator e diretor Robert Redford, a artista performática Marina Abramovic, a cantora e a ganhadora do American Idol Carrie Underwood, a escritora e crítica Donna Tartt e a também escritora e ativista Arundhati Roy.