Entretenimento

Leal vai tentar se aproximar de Joca

Da Redação ·
 Leal vai compreender a atitude de Joca
fonte: Divulgação/Globo
Leal vai compreender a atitude de Joca

Leal não compreende mais o porquê de Joca evitá-lo sempre e decide de vez se aproximar do menino. O empresário vai à casa de Faustaço para uma conversa franca com o filho de Iolanda. Com os três sentados à mesa, aos poucos a relação vai se transformando.
 

continua após publicidade

“O senhor é legal, mesmo, mas eu não posso ser seu amigo”, afirma Joca. Leal pergunta o motivo de tanta indiferença e o menino resolve finalmente se abrir. “Não quero gostar do senhor mais do que eu já gosto. E se senhor morrer?”
 

O empresário não entende o raciocínio de Joca e questiona novamente. “Por que você está dizendo isso?” Enfim, ele se abre: “Porque aí a minha mãe vai ficar sozinha de novo. E eu também”, se referindo à morte de seu pai, a maior tristeza de sua vida.
 

continua após publicidade

Leal fica solidário à apreensão do menino. “Joca, a vida é maior que a gente. A gente não pode decidir tudo. Tomar conta de tudo! Posso entender sua preocupação com sua mãe. Mas isso foge do seu alcance, do nosso alcance”, pondera. Para a felicidade de Iolanda, os dois grandes amores de sua vida estão cada vez mais próximos.
 

Fique por dentro das cenas que devem ser exibidas na segunda-feira (07/06)