Entretenimento

Marina Ruy Barbosa aciona advogado após ter partes íntimas fotografadas

Da Redação ·
imagem - purepeople.com.br
fonte:
imagem - purepeople.com.br

Marina Ruy Barbosa acionou os advogados da família após ter fotos de suas partes íntimas divulgadas na internet. De acordo com a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", os representantes da atriz estão tomando as devidas medidas contra o ato. As fotos foram capturadas por baixo da saia de Marina enquanto ela dava entrevistas em um evento de uma marca de celular. Uma pessoa, que teria se passado por jornalista, pode ter feito as imagens, acredita a artista.

continua após publicidade

Marina desconfia de um homem que se identificou como jornalista e acabou fotografando-a sem que ela percebesse. A publicação ainda informa que a atriz foi vítima de importunação ofensiva ao pudor, já que o Art. 61 da Lei de Contravenções Penais, alega que qualquer indivíduo que molestar, importunar de modo ofensivo alguém em um lugar público é caracterizado como delito, sob pena de multa.

Atualmente, Marina namora o ator Klebber Toledo e está prestes a viver Maria Isis na próxima novela de Aguinaldo Silva, Falso Brilhante. Na trama, a personagem da atriz será a ninfeta e amante do protagonista interpretado por Alexandre Nero e dará adeus a suas longas madeixas ruivas, que foram alvo de polêmica durante a novela "Amor à Vida", já que a atriz se recusou a passar a tesoura.