Entretenimento

Ator de Harry Potter dorme em cemitério

Da Redação ·
 Rupert Grint é Rony Weasley em Harry Potter
fonte: Foto por Ian Gavan/Getty Images for Jameson
Rupert Grint é Rony Weasley em Harry Potter

Ficou para trás a imagem de bom garoto de Rupert Grint, o Rony Weasley da série Harry Potter. Em entrevista ao Bang Showbiz, o ator admitiu que, em uma noite, bebeu muito e acabou dormindo em cima de um túmulo.

continua após publicidade

- Eu estava na casa de um amigo e, então, começamos a beber bebidas alcoólicas e nós saimos. Um cemitério realmente não é o melhor para se acordar.

continua após publicidade

O assunto surgiu quando foi abordada a questão dele e de seus dois amigos de elenco, Emma Watson e Daniel Radcliffe, terem "escapado" de uma infância e uma adolescência trágica, que muitas estrelas juvenis têm por não saberem lidar com a fama.

continua após publicidade

- Eu fiquei fora disso, aliás, nós (Emma e Daniel) todos ficamos de fora. Nos mantivemos bem tranquilos, que, em minha opinião, é a melhor maneira de crescer.


Rupert Grint está no elenco de Harry Potter e as Relíquias da Morte, último filme da série do bruxo Harry Potter, que foi dividido em duas partes. A primeira chegará aos cinemas no dia 19 de novembro deste ano e a segunda em 15 de julho de 2011.