Entretenimento

Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em Passione

Da Redação ·
 Novela Passione
fonte: Do R7
Novela Passione

Clara esconde alguns pacotes no apartamento de Diana e em seguida liga para polícia. Mauro fala com Bete sobre sua desconfiança de Fred. Agnello chega do passeio com Felícia e Fátima pergunta se eles se beijaram.

continua após publicidade

Fred pede para Agnello não perguntar por Clara para Candê. Totó e Adamo combinam omitir comentários sobre a denúncia para que Gemma não fique nervosa.

continua após publicidade

Dr. Carvazere garante que a procuração de Fred é legítima. Mauro estranha quando seu pai se recusa a sair com ele. Antero reclama ao ver Brígida entrar em casa sorrateiramente. Diana chega com Gerson, que avisa a todos que marcaram a igreja, onde será o casamento. Brígida liga para Diógenes e marca de se encontrar com ele. Jéssica conta furiosa para Clô o que Jackie e Berilo fizeram.

continua após publicidade

Berilo e Jackie confabulam para conseguir o cosmético que Jéssica quer. Diana recebe um telefonema de Cris e vai correndo para seu apartamento. Cris chora sentada na cama e Diana questiona o policial para saber o que aconteceu. As duas são levadas para a delegacia, enquanto Gerson tenta falar com o advogado. Clô fica com ciúmes de Olavo.

Jéssica briga com Berilo e o ameaça para descobrir quem está na foto que ela encontrou. Felícia e Fátima incentivam Agostina a continuar procurando por Berilo. Valentina conversa com um freguês da pensão sobre Kelly. Clara fala mal de Diana para Bete, que reage horrorizada. Gerson leva Cris e a noiva para sua casa e Diana troca olhares furiosos com Clara. A vilã se vangloria com Fred pelo o que ela fez contra Diana.

continua após publicidade

Lorena reclama com os irmãos por serem ciumentos com a mãe deles. Stela vê Agnello no shopping, mas não consegue se aproximar dele. Amendoim pede para Candê escondê-lo da polícia.

Olavo e Clô namoram no quarto, mas são interrompidos pelos gritos de Jéssica brigando com Berilo. Diana afirma para Cris que foi Clara quem armou para elas e garante que vai fazê-la pagar pela humilhação que sofreram.