Entretenimento

Lia: 'Adorei andar pelada pelas dunas'

Da Redação ·
 O ensaio foi realizado nas dunas do Ceará
fonte: Divulgação Playboy
O ensaio foi realizado nas dunas do Ceará

Lia é capa da Playboy de junho e durante coletiva, na manhã desta quarta-feira, falou da difículdade em fotografar nas areias e explica porquê se negou a usar uma burca. Além disso, ela almejava ser dançarina do É o Tchan e se fosse para posar ao lado de outra mulher, escolheria a ex-BBB Priscila Pires.

continua após publicidade

O ensaio nu de Lia para a revista masculina foi realizado em uma praia deserta de Jericoacoara, no Ceará. Superdesinibida, ela disse ter demorado apenas 5 segundos para tomar coragem e mostrar, pela primeira vez, o que tem de mais íntimo às lentes do fotógrafo Luiz Crispino. "Depois até fiquei andando pelada pelas dunas. Adorei e acho que todo mundo devia fazer isso um dia".
 

continua após publicidade

Sobre ter se recusado a usar uma burca selecionada pela produção da Playboy, ela explica: "Não queria expôr o meu pai, diretamente, porque ele frequenta a mesquita". Lia está confiante de que o trabalho agradará à família. "Mesmo sendo religioso, ele vai ver as fotos. Mas ele vai gostar. O ensaio está lindo".


Destaque nas festas do "BBB 10", Lia sempre dançava de maneira sensual e exibia as belas curvas. "Nunca estudei dança, embora ela faça parte de mim". Fã de axé, ela revela que admirava as dançarinas Carla Perez e Scheila Carvalho. "Eu queria ter dançado no É o Tchan". E brinca, já que não tem mais o sonho de viajar pelo mundo de short e botinha: "Vai abrir concurso novo agora? Será que eu me candidato?"
 

Enquanto Cacau e Morango são sondadas para clicar juntas para uma edição da Playboy, Lia se esquiva ao cogitar esta ideia. Porém, com o poder de escolha da parceira, a coisa muda de figura. "Não fotografaria com ninguém da minha edição do 'BBB'. Talvez com a Priscila, que é linda, ou Francine, que fez um ensaio incrível para a revista".


A edição de junho da Playboy chega às bancas no dia 8 de junho.