Entretenimento

Nelinha e Renato festejam noivado

Da Redação ·
 Os dois celebram a união com um beijo
fonte: Divulgação/Globo
Os dois celebram a união com um beijo

Nelinha e Renato comemoram noivado. Todos estão felizes, com exceção de Zeca, que não se conforma com a ida da amada para os Estados Unidos. E como toda boa festa que se preze tem confusão, esta não é diferente. Os conflitos começam quando Goretti só quer convidar para o evento pessoas “chiquerrímas”. Logicamente, a noiva Nelinha reprova logo a decisão da irmã.
 

continua após publicidade

“Nem todo dia que a família se casa com alguém de sangue azul”, dispara Goretti tentando convencer Nelinha de selecionar a dedos os convidados. A noiva, como tem personalidade totalmente diferente da irmã, logo recusa. “Goretti, o noivado é meu. Quero estar cercada de pessoas que me amam, por quem eu tenho carinho e não por um bando de...”, defende a noiva.
 

Para movimentar mais ainda a celebração, Nelinha decide revelar a todos que pretende morar por uns tempos nos Estados Unidos com o astronauta. Leal quase não acredita que sua filha caçula vai morar longe das asas dele. “Como é que é minha filha, você vai morar longe daqui ?”, reage o empresário.
 

continua após publicidade

E o que mais não poderia faltar na festa? O beijo do casal, é claro. Nelinha e Renato estouram champanhe, todos riem, aplaudem, comem e se divertem. Todos menos, Zeca, logicamente. Aliás, a única que não tira os olhos dele é Nara, que segue os passos do amado para que ele não tenha uma recaída por Nelinha.