Entretenimento

Ana Hickmann se inspira em Oprah Winfrey

Da Redação ·
 Ana fez a declaração em seu Twitter
fonte: Divulgação
Ana fez a declaração em seu Twitter

Todos nós já tivemos ou temos nossos ídolos. Seja nos esportes, nas artes, na música. Ana Hickmann também tem o seu. A apresentadora do Tudo é Possível, da Record, revelou, em seu Twitter, em quem se espelha: “Meu ídolo é Oprah Winfrey! Todo dia me esforço muito para fazer a diferença. Todo dia aprendo algo novo! Sou brasileira, batalho pelos meus ideais, luto por minha família e amigos! Amo o que faço! Amo meus amigos e colegas de trabalho e tenho a certeza de que todos querem o mesmo: crescimento profissional e sucesso!”, escreveu a apresentadora.
 

continua após publicidade

Mas se Ana quiser ser a Oprah Winfrey Brasileira terá que disputar o título com uma outra concorrente, no caso, a apresentadora Luciana Gimenez. Em janeiro de 2009, ela também revelou sua admiração pela apresentadora norte-americana.


Na época, quando lançava seu site, Luciana disse à imprensa que já havia encaminhado um projeto para fazer um estágio no programa de Oprah. E chegou a conferir as gravações da atração, em Nova York.


“Ela está tentando um estágio, mas não teve nenhuma resposta ainda. Luciana quer ter essa experiência com Oprah, porque tem grande admiração por ela. Ela disse que topa fazer o estágio, até mesmo se for somente para ficar assistindo-a trabalhar, que isso já seria ótimo”, disse a assessoria de Luciana, na ocasião.
 

Oprah Winfrey é apresentadora do programa The Oprah Winfrey Show, nos Estados Unidos. É também uma influente crítica de livros. De acordo com a revista Forbes, Oprah foi eleita a mulher negra mais rica do mundo do entretenimento do século XX, a negra mais filantrópica de todos os tempos e a mais bem paga também.