Entretenimento

Ex-BBB Angélica divulga fotos de desaparecidos

Da Redação ·
 Ela firmou uma parceria com uma instituição beneficente
fonte: Divulgação/Globo
Ela firmou uma parceria com uma instituição beneficente

Apesar de já ter falado sutilmente sobre o assunto, muita gente ainda não sabe que a ex-BBB Angélica foi uma criança desaparecida. A ex-sister contou que vai usar a popularidade que conseguiu no Big Brother Brasil, da Globo, para ajudar a Mães da Sé, instituição que busca pessoas desaparecidas.

continua após publicidade

“Hoje, tenho mais de 100 mil seguidores no meu perfil do Twitter e reforcei o compromisso de ajudar a instituição. Todos os dias eu vou divulgar pelo menos cinco fotos de pessoas desaparecidas no microblog. Isso é uma questão muito séria no Brasil e só quem passou por isso, ou quem ainda sofre por isso, sabe. Têm casos de crianças desaparecidas há mais de 15 anos e a família sofre por não saber o que aconteceu. O que eu puder fazer para ajudar um pouco, eu vou fazer.”

continua após publicidade

Durante um evento em prol da Mães da Sé, no fim de semana, Angélica se emocionou ao lembrar-se da época em que ficou longe da família, por quase dois anos e meio.

“Eu vi meu pai chorando e me emocionei porque eu também já fui uma criança desaparecida. Depois que meus pais se separaram, minha mãe levou a gente para outro Estado e fiquei mais de dois anos sem ter contato com a minha família. Meu pai teve muito envolvimento e foi participante ativo da Mães da Sé. Tudo que eu passei ajudou a constituir minha vida, hoje quando olho para trás não penso no quanto eu sofri e sim em como fui forte e consegui superar. Temos que andar como em uma escadinha, usar aquele degrau da dificuldade para subir e se tornar mais forte.”