MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Ex-BBB Angélica divulga fotos de desaparecidos

Apesar de já ter falado sutilmente sobre o assunto, muita gente ainda não sabe que a ex-BBB Angélica foi uma criança desaparecida. A ex-sister contou que vai usar a popularidade que conseguiu no Big Brother Brasil, da Globo, para ajudar a Mães da Sé, i

Da Redação

·
 Ela firmou uma parceria com uma instituição beneficente
Icone Camera Foto por Divulgação/Globo
Ela firmou uma parceria com uma instituição beneficente
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2010, 10:16:00 Editado em 27.04.2020, 21:01:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apesar de já ter falado sutilmente sobre o assunto, muita gente ainda não sabe que a ex-BBB Angélica foi uma criança desaparecida. A ex-sister contou que vai usar a popularidade que conseguiu no Big Brother Brasil, da Globo, para ajudar a Mães da Sé, instituição que busca pessoas desaparecidas.

continua após publicidade

“Hoje, tenho mais de 100 mil seguidores no meu perfil do Twitter e reforcei o compromisso de ajudar a instituição. Todos os dias eu vou divulgar pelo menos cinco fotos de pessoas desaparecidas no microblog. Isso é uma questão muito séria no Brasil e só quem passou por isso, ou quem ainda sofre por isso, sabe. Têm casos de crianças desaparecidas há mais de 15 anos e a família sofre por não saber o que aconteceu. O que eu puder fazer para ajudar um pouco, eu vou fazer.”

continua após publicidade

Durante um evento em prol da Mães da Sé, no fim de semana, Angélica se emocionou ao lembrar-se da época em que ficou longe da família, por quase dois anos e meio.

“Eu vi meu pai chorando e me emocionei porque eu também já fui uma criança desaparecida. Depois que meus pais se separaram, minha mãe levou a gente para outro Estado e fiquei mais de dois anos sem ter contato com a minha família. Meu pai teve muito envolvimento e foi participante ativo da Mães da Sé. Tudo que eu passei ajudou a constituir minha vida, hoje quando olho para trás não penso no quanto eu sofri e sim em como fui forte e consegui superar. Temos que andar como em uma escadinha, usar aquele degrau da dificuldade para subir e se tornar mais forte.”

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-BBB Angélica divulga fotos de desaparecidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!