Entretenimento

Atriz de "Seinfeld" e "Veep" posa nua para a capa da "Rolling Stone"

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Atriz de "Seinfeld" e "Veep" posa nua para a capa da "Rolling Stone"
fonte: Foto: Divulgação
Atriz de "Seinfeld" e "Veep" posa nua para a capa da "Rolling Stone"

A atriz Julia Louis-Dreyfus, 53, estrela das séries de TV cômicas "Seinfeld", "The New Adventures of Old Christine" e "Veep", posou nua para a capa da revista americana "Rolling Stone".

De acordo com a revista, que a nomeia "primeira-dama da comédia" (referência ao seu papel em "Veep", onde interpreta uma vice-presidente americana), Louis-Dreyfus não vestiu nada, "a não ser as palavras imortais de Thomas Jefferson" na capa da nova edição da publicação.

Isso porque a atriz posou com o preâmbulo da Constituição dos Estados Unidos escrito em suas costas, assinado por John Hancock, figura histórica americana que lutou pela independência do país.

No entanto, assim que a capa da revista foi exibida na internet, historiadores se apressaram em corrigir a "Rolling Stone": Hancock não assinou o preâmbulo da Constituição e sim a Declaração de Independência, publicada em 4 de julho de 1776.

"Em minha defesa, eu estava num estupor devido à bebida", disse em tom de brincadeira Louis-Dreyfus nas redes sociais sobre sua foto sensual.

A "Rolling Stone" se justificou dizendo que a Declaração de Independência estava escrita do outro lado do corpo da atriz, mas que não foi possível fazê-la caber na foto.

Nas páginas internas da publicação, Louis-Dreyfus comenta a evolução de sua carreira e fala sobre a experiência de conhecer vice-presidentes americanos que inspiraram seu papel em "Veep", como Al Gore e Joe Biden.

Ela ainda desabafou sobre as críticas de que ela só seria famosa por causa de seu pai, cuja fortuna é avaliada em bilhões de dólares.

"As pessoas me associam constantemente a isso. É inacreditável, porque, o que quer que eu faça, elas simplesmente tomam isso [a associação com os bilhões de seu pai] como verdade. Bem-vindos à p... da internet."

continua após publicidade