Entretenimento

Renato Aragão pode receber alta, segundo médicos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Renato Aragão pode receber alta, segundo médicos
fonte: Foto: Arquivo
Renato Aragão pode receber alta, segundo médicos

O humorista Renato Aragão, internado desde o dia 26 de março no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio, permanecia, às 12h15 desta segunda-feira (31), com estabilidade clínica.

continua após publicidade
confira também

De acordo com boletim médico, ele aguardava, em torno do horário, a finalização do antibiótico para provável alta. Ainda segundo o hospital, a alta acontecerá se houver resposta satisfatória ao tratamento de infecção urinária com antibiótico venoso.

Internação

Renato Aragão voltou a ser internado no sábado (22), no Hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para investigar a origem de uma febre que se manifestou durante a madrugada. No entanto, foi transferido para o Hospital Samaritano às 14h do dia 26. Um exame de sangue constatou que ele está com infecção urinária. No início desta semana, Renato Aragão já tinha passado três dias internados devido a um enfarte na quarta-feira (19).

'Não me leve agora'

Durante a primeira internação, Renato Aragão agradeceu, na terça-feira (18), o carinho e a preocupação dos brasileiros com o estado de saúde dele. No Rio, ele recebeu a repórter Lília Teles no hospital em que se recuperava de um infarto. Ele contou como foi o infarto e revelou ter sentifo medo da morte.