Entretenimento

Madonna irá produzir seu terceiro filme como diretora

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia  Madonna irá produzir seu terceiro filme como diretora
fonte: Foto: Arquivo
Madonna irá produzir seu terceiro filme como diretora

A cantora Madonna assumirá a direção de "Adé: A love story", seu terceiro projeto como diretora, uma adaptação do romance homônimo de Rebecca Walker, informou nesta terça-feira (25) a revista "The Hollywood Reporter". Após dirigir "Sujos e sábios" (2008) e "W.E. - O romance do século" (2011), Madonna levará aos cinemas a obra literária de Walker, filha de Alice Walker - autora de "A cor púrpura" - e o advogado dos direitos civis Mel Leventhal.

continua após publicidade
confira também

O romance de Rebecca Walker fala sobre o poder do amor e as limitações do coração humano. Farida, uma estudante de 19 anos, se apaixona por Adé, um jovem africano muçulmano com o qual planeja casar-se e levar uma vida sem posses materiais nem preocupações. Mas Farida contrai malária e se vê envolvida em uma guerra civil, o que desmorona seus sonhos.

Bruce Cohen ("O lado bom da vida") será o produtor desta produção independente junto com Jessica Leventhal e a própria Rebecca Walker. Madonna e os produtores se encontram atualmente buscando o encarregado para a redação do roteiro.

O último trabalho cinematográfico da cantora, "W.E.", apesar da curiosidade que despertou, só arrecadou US$ 583 mil na bilheteria americana. "W.E." relatava a história de amor entre o rei britânico Edward VIII e a divorciada americana Wallis Simpson.

Com informações do G1.com