Entretenimento

Eddie Vedder anuncia show extra em SP

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Eddie Vedder anuncia show extra em SP
fonte: Foto: Arquivo
Eddie Vedder anuncia show extra em SP

O cantor Eddie Vedder anuncia show extra em 6 de maio no Citibank Hall (zona sul de São Paulo). O líder do Pearl Jam ainda faz outras duas apresentações na capital paulista, nos dias 7 e 8, e duas no Rio de Janeiro, em 11 e 12 de maio.

Os ingressos têm preços que variam entre R$ 50 (visão parcial) e R$ 800 (camarote 1). A pré-venda para clientes Citi e Diners ocorre em 1 e 2 de abril, enquanto a venda para o público geral fica disponível a partir do dia 3, no site da Tickets for Fun.

Em turnê pela Austrália desde fevereiro, Eddie já apresentou diversos "set lists" no país, incluindo hits como "I Am Mine", "Better Man" e "Just Breathe". O vocalista da banda grunge conta com dois álbuns na carreira solo: "Into the Wild" (2007) e "Ukulele Songs" (2011).

O segundo álbum foi composto com o instrumento musical ukulele --como já sugere o nome-- e contou com participações da cantora Cat Power e do cantor Glen Hansard, que fará abertura dos shows no Brasil.

Eddie veio a São Paulo em abril de 2013 com o Pearl Jam, quando o grupo de Seattle foi a principal atração do festival Lollapalooza.

continua após publicidade