Entretenimento

Após desabafo, marido de Clara, do BBB, faz a fila andar

Da Redação ·
 Fabian Aguilar e affair (Foto: Andre Ligeiro )
fonte:
Fabian Aguilar e affair (Foto: Andre Ligeiro )

Após dizer que seu casamento com Clara Aguilar teria chegado ao fim, o marido da BBB, Fabian Aguilar, já fez a fila andar. Ele foi fotografo aos beijos com uma garota em uma balada em São Paulo na madrugada desta terça-feira, 25.

continua após publicidade

Segundo uma fonte, eles não chegaram juntos ao local, mas já se conheciam. Os dois trocaram beijos calientes e dançaram o tempo todo um com o outro. Procurado pelo EGO, Fabian confirmou que estava acompanhado, mas não quis dar maiores detalhes sobre o affair.

Na segunda-feira, 24, Fabian resolver terminar seu casamento com Clara, após ela fazer um comentário sobre a vida de casada dentro do programa: "Se eu soubesse que ia ser assim, nem me casava", disse a loira enquanto cantava numa brincadeira com os demais confinados. Ao ver a declaração da mulher, Fabian usou seu perfil no Facebook para desabafar. O francês reproduziu a frase dita pela loira dentro do programa e completou: "Agora chega, Clara!".

continua após publicidade

Os dois estavam juntos há três anos e são pais de Max, de de 1 ano. Antes do começo do programa, o empresário revelou que tinha medo de que a mulher se envolvesse com alguém dentro do reality: "Estaria mentindo se dissesse que não. Sei que haverá muita pressão dentro da casa. Passaremos por momentos de tristeza e felicidade. Todos os participantes terão altos e baixos e em algum momento, relacionamentos serão criados lá dentro. O que posso fazer é continuar me dedicando e oferecendo meu apoio a ela. Aconteça o que acontecer, eu sempre estarei do lado da Clara", disse Fabian na época. Porém, ao longo do "BBB", o francês chegou aapoiar o relacionamento entre ela e Vanessa.