Entretenimento

Atriz Isis Valverde reclama de solidão após acidente de carro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Atriz Isis Valverde reclama de solidão após acidente de carro
fonte: Foto: Arquivo
Atriz Isis Valverde reclama de solidão após acidente de carro

Em entrevista ao "Fantástico" na noite deste domingo (23), Isis Valverde negou que esteja namorado o ator Cauã Reymond e falou que se sente só após o acidente de carro que sofreu em janeiro. "No começo eu precisava de alguém do meu lado para fazer tudo. Eu não conseguia nem me levantar sozinha. Depois as pessoas seguiram a vida delas e aí que bateu a solidão", confessou.

continua após publicidade
confira também

Ao ser questionada sobre o seu affair com o ex-marido de Grazi Massafera, a atriz respondeu: "Eu estou sozinha. Não estou namorando ninguém desde sempre. A gente é amigo", explicou. Ainda sobre o acidente, Isis Valverde disse ter passado por maus momentos no começo de sua recuperação: "No início foi muito complicado. Dói bastante, mas é normal. A gente vai tentando encontrar fugas para isso".

Recuperação

continua após publicidade

A atriz Isis Valverde não estará mais no elenco do longa-metragem "Divã 2", do qual seria protagonista. De acordo com a assessoria do filme, Agência Febre, a participação dela foi cancelada "devido ao delicado processo de recuperação de um acidente de carro ocorrido no fim de janeiro".

Em nota, a assessoria lamentou a decisão: "Tanto Isis quanto a produção do longa lamentam, mas ambos entendem que neste momento o mais importante é a plena recuperação da atriz".

O nome da atriz que fará o papel principal de "Divã 2" será divulgado até o final da próxima semana.

"Divã 2" é continuação do longa de 2009, estrelado por Lília Cabral, em que ela interpreta uma mulher de 40 anos cuja vida começa a tomar novos rumos depois de começar a fazer análise.