Entretenimento

Apresentadora Eliana termina casamento de 6 anos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apresentadora Eliana termina casamento de 6 anos
fonte: Arquivo
Apresentadora Eliana termina casamento de 6 anos

A apresentadora Eliana anunciou essa semana o fim de seu casamento com João Marcelo Bôscoli. O anúncio foi feito essa semana através da assessoria de imprensa. O agora ex-casal estavam juntos há seis anos e tem um filho, Arthur. Eliana publicou uma mensagem sugestiva em seu Instagram nesta quarta: "Nós somos nossas escolhas", frase de Jean-Paul Sartre, porém  não se pronunciou sobre o assunto. Há 4 anos, em fevereiro de 2010, a apresentadora e o filho de Elis Regina chegaram a anunciar uma separação, mas reataram alguns meses depois.

Polêmica

continua após publicidade

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do portal R7 da Record, o casal estava enfrentando brigas constantes já havia algum tempo, incluindo o salário de Eliana, muito maior que o do marido, e sua maior responsabilidade em arcar com as despesas do lar da família.

Outra questão apontada pela colunista, seria o fato de o casal ter muito pouco em comum. João Marcelo faria linha mais "cult" e intelectual, e achava a esposa "brega e cafona".

Ainda segundo Fabíola, até mesmo a família de João pensava o mesmo da loira e a cunhada famosa, a cantora Maria Rita, teria demorado a aceitar o convide de Eliana para participar de seu programa no SBT pois teria vergonha de ser cunhada da apresentadora.