Entretenimento

Angelina Jolie passará por nova cirurgia

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Angelina Jolie passará por nova cirurgia
Angelina Jolie passará por nova cirurgia

Após se submeter a uma dupla mastectomia (retirada das duas mamas), no ano passado, a atriz americana Angelina Jolie vai passar por uma nova cirurgia. Dessa vez, o objetivo será evitar o desenvolvimento de um câncer nos ovários.

continua após publicidade

A atriz, que apresenta 50% de risco de ter a doença no aparelho reprodutor, tem sido aconselhada pelos médicos a passar pelo procedimento. “Tem outra cirurgia para acontecer que ainda não foi realizada. Eu vou fazer e vou procurar conselhos com todas essas pessoas maravilhosas com quem estou falando para seguir para o próximo estágio”, disse ela, em entrevista à revista americana Entertainment Weekly.

Casada com o ator Brad Pitt desde 2005, Angelina afirmou que a decisão foi tomada pensando, principalmente, nos filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e os gêmeos Knox e Viviene. A mãe de Angelina Jolie morreu aos 56 anos, por causa de um câncer no ovário.

continua após publicidade

“Estou muito feliz. Fui muito sortuda de ter ótimos médicos e de ter uma ótima recuperação”, afirmou.

Em breve, a atriz entra em cartaz nos cinemas de todo o país com o filme Malévola, a vilã do conto de fadas da Bela Adormecida. A produção tem previsão de estreia no Brasil em 29 de maio. A direção é de Robert Stromberg e o roteiro de Linda Woolverton e Paul Dini.

Fonte: correio24horas.com.br