Entretenimento

Sabrina Sato, Gorete e Stefhany desfilam

Da Redação ·
Gorete: antes e depois da transformação
fonte: Google
Gorete: antes e depois da transformação

Com o tema Walério Araújo 40º, o estilista Walério Araújo, já veterano na Casa de Criadores, fechou o último dia desta temporada do evento com um desfile que celebrou seus 40 anos, comemorados em abril.

continua após publicidade

Em um misto de balada com festa de criança, Walério reuniu uma plateia e passarela de famosos, incluindo a modelo Mirella Santos, o maquiador Fernando Torquatto, a apresentadora Sabrina Sato, a cantora Stefhany e Gorete, que recentemente teve seu visual “transformado” pelo programa Pânico na TV.

Segundo Araújo, ele trouxe para esta coleção de verão muitos elementos que o fazem lembrar de sua própria infância.

continua após publicidade

- Foi o desfile mais emocionante de todos. Muito marcante mesmo. Só se faz 40 anos uma vez e eu vou comemorar esse fato todos os dias deste ano e até o próximo dia 12 de abril.

As roupas desfiladas foram bem coloridas, com estampas divertidas. Várias modelos ainda vestiram chapéus inusitados, com formato de pirulito, brigadeiro e sorvete gigante. Até mesmo uma roupa coberta com chocolate granulado falso apareceu na passarela.

Após o desfile, a cantora Stefhany conversou com o R7 e disse que esta foi a primeira vez em que subiu numa passarela.

- Era meu sonho desde criança. Sempre quis desfilar e ainda mais para um profissional ótimo como o Walério. Estou muito feliz.