Entretenimento

Antonia Fontenelle faz revelação sobre o jogador Sheik

Da Redação ·
 Depois de anunciar o término do namoro com Emerson Sheik nesta segunda-feira (17), Antonia Fontenelle conversou brevemente com o R7 sobre o fim da relação com o jogador de futebol do Corinthians.   —É tudo muito delicado, mesmo. É uma pessoa que eu amo, que eu vou amar para o resto da vida, porque ele é incrível, é um menino maravilhoso.  A atriz, que não assumia uma relação desde que ficou viúva do diretor Marcos Paulo, em novembro de 2012, não quis dar mais detalhes sobre o que aconteceu, no entanto, falou com carinho ao relembrar o amado.   —Nossa, foi maravilhoso ter conhecido o Emerson. Ele é uma doçura, foi um presente ter conhecido ele.  Antonia confirmou o rompimento com o jogador ao jornal O Dia. À publicação, ela explicou o motivo da separação.  — Eu achei que estava pronta para assumir um novo relacionamento, me enganei. Peço perdão ao Emerson.
fonte:
Depois de anunciar o término do namoro com Emerson Sheik nesta segunda-feira (17), Antonia Fontenelle conversou brevemente com o R7 sobre o fim da relação com o jogador de futebol do Corinthians. —É tudo muito delicado, mesmo. É uma pessoa que eu amo, que eu vou amar para o resto da vida, porque ele é incrível, é um menino maravilhoso. A atriz, que não assumia uma relação desde que ficou viúva do diretor Marcos Paulo, em novembro de 2012, não quis dar mais detalhes sobre o que aconteceu, no entanto, falou com carinho ao relembrar o amado. —Nossa, foi maravilhoso ter conhecido o Emerson. Ele é uma doçura, foi um presente ter conhecido ele. Antonia confirmou o rompimento com o jogador ao jornal O Dia. À publicação, ela explicou o motivo da separação. — Eu achei que estava pronta para assumir um novo relacionamento, me enganei. Peço perdão ao Emerson.

Depois de anunciar o término do namoro com Emerson Sheik nesta segunda-feira (17), Antonia Fontenelle conversou brevemente com o R7 sobre o fim da relação com o jogador de futebol do Corinthians. 

—É tudo muito delicado, mesmo. É uma pessoa que eu amo, que eu vou amar para o resto da vida, porque ele é incrível, é um menino maravilhoso.

A atriz, que não assumia uma relação desde que ficou viúva do diretor Marcos Paulo, em novembro de 2012, não quis dar mais detalhes sobre o que aconteceu, no entanto, falou com carinho ao relembrar o amado. 

—Nossa, foi maravilhoso ter conhecido o Emerson. Ele é uma doçura, foi um presente ter conhecido ele.

Antonia confirmou o rompimento com o jogador ao jornal O Dia. À publicação, ela explicou o motivo da separação.

— Eu achei que estava pronta para assumir um novo relacionamento, me enganei. Peço perdão ao Emerson.  

continua após publicidade