Entretenimento

Sandy conta seu 1º desejo inusitado de grávida e reclama

Da Redação ·
 Imagem - purepeople.com.br
fonte:
Imagem - purepeople.com.br

Grávida de três meses, Sandy já começou a ter desejos inusitados. "Ontem eu fiz tapioca de chocolate em casa e doce derreteu. Esse foi meu desejo de grávida", contou a cantora com a boca cheia d'água em entrevista ao programa "Vídeo Show" durante a festa de lançamento da novela "Em Família".

continua após publicidade

JáLucas Lima, marido da artista, disse que não acredita muito na mulher. "Ela tem tido alguns desejos, mas eu tenho certas suspeitas, porque eles não parecem desejos, mas senso comum. Ela diz que está precisando comer pão de queijo, brigadeiro...", brincou.

Sandy também comentou sobre sua barriguinha, que começou a aparecer discretamente. "A moda gravidinha é complicada. Você não tem uma barrigona e parece gordinha. As roupas não servem direito e tem que abrir um botão da calça, mas a gente dá um jeito e usa uns vestidinhos mais larguinhos", explicou.

continua após publicidade

A artista está cada vez mais investindo em sua carreira de atriz. Atualmente, ela está em cartaz com o filme "Quando Eu Era Vivo", suspense em que contracena com Antonio Fagundes.

Além disso, em entrevista ao Purepeople, Manoel Carlos declarou que gostaria de tê-la como protagonista de sua montagem "A Presença de Anita" para o teatro. Em conversa com nossa equipe, Sandy disse que aceitaria o convite. "Agora não dá por causa da gravidez, mas eu tenho muita vontade de fazer", afirmou.