Entretenimento

Daft Punk vai usar capacetes de "Star Wars"

Da Redação ·
Daft Punk vai usar capacetes de "Star Wars" - imagem papelpop.com
fonte:
Daft Punk vai usar capacetes de "Star Wars" - imagem papelpop.com

SÃO PAULO, SP, 25 de janeiro (Folhapress) - O duo francês Daft Punk se apresentará no Grammy com capacetes idênticos aos usados por soldados na saga "Star Wars", de acordo com o site da revista "Hollywood Reporter".

Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter tocarão na cerimônia, que será realizada amanhã em Los Angeles, com capacetes de stormtroopers (soldados que combatem ao lado do vilão Darth Vader). A dupla de música eletrônica, que em 2013 emplacou o hit "Get Lucky", nunca mostra seus rostos publicamente.

O Daft Punk fará apresentação conjunta com Stevie Wonder, Nile Rodgers (do grupo Chic) e Pharrell Williams --os dois últimos são parceiros dos franceses em "Get Lucky". O duo não aparece na televisão desde 2008, quando participou justamente do Grammy.

Ainda de acordo com o site, o show terá trechos da canção "I Wish", de Wonder, "Le Freak", do Chic, e, claro, de "Get Lucky". A música "Lose Yourself to Dance" também estaria prevista.

Os franceses estão indicados em quatro categorias do prêmio: gravação do ano (por "Get Lucky"), álbum do ano (com "Random Access Memories"), melhor performance de duo ou grupo pop (também por "Get Lucky") e melhor álbum de dance ou eletrônica. O disco "Random Access Memories" também concorre em categoria que premia os melhores engenheiros de masterização.
 

continua após publicidade