Entretenimento

Princy é a primeira mulher a ser eliminada do 'BBB14'

Da Redação ·
 Na quarta berlinda do ano, a corretora de imóveis acabou eliminada em disputa contra Marcelo e Vanessa  Foto: TV Globo / Divulgação
fonte:
Na quarta berlinda do ano, a corretora de imóveis acabou eliminada em disputa contra Marcelo e Vanessa Foto: TV Globo / Divulgação

No quarto Paredão da 14ª edição do Big Brother Brasil, a goiana Princy se deu mal. Com 64% dos votos do público, a corretora de imóveis goiana foi a eliminada do reality show, após apenas nove dias de atração, na noite desta quinta-feira (23). Marcelo e Vanessa, seus adversários na disputa, permanecem no confinamento.

continua após publicidade

"Não me arrependo de nada que fiz lá dentro. Fui bem feliz", disse ao deixar o confinamento com lágrimas nos olhos a sister de 32 anos, a primeira mulher a ser eliminada da atual temporada do reality show. Ela se junta a Alison, Rodrigo e João, os três que deixaram o programa desde seu início, no dia 14 de janeiro.

O apresentador Pedro Bial lembrou em seu tradicional discurso de anúncio de eliminação que várias figuras importantes da história do programa foram eliminadas no quarto Paredão. Entre elas a argentina Antonela, no BBB4, e Yuri, no ano passado.