Entretenimento

Justin Bieber é detido por embriaguez ao volante

Da Redação ·
Justin Bieber é detido por embriaguez ao volante (Arquivo)
Justin Bieber é detido por embriaguez ao volante (Arquivo)

O cantor Justin Bieber foi detido nesta quinta-feira (23) após falhar num teste de sobriedade em Miami, nos Estados Unidos, informa o site de notícias do canal WSVN, afiliada da Fox na Flórida. De acordo com o site, quando foi parado pela polícia, às 4h09 da manhã do horário local, ele dirigia um Lamborghini amarelo e participava de uma disputa de arrancada contra uma Ferrari vermelha em Miami Beach. Os dois automóveis teriam sido rebocados. O TMZ publicou um vídeo do momento da detenção de Justin Bieber. 
 

continua após publicidade
confira também



O site de celebridades diz que a polícia acredita que Bieber estava sob efeito de drogas e álcool. Na abordagem, ele teria se recusado a tirar as mãos dos bolsos, apesar da ordem dos oficiais.

Ele está agora sob custódia no departamento de polícia e vai passar por testes para determinar o nível exato de álcool no sangue. Depois, deve seguir para a cadeia, onde haverá registro formal da ocorrência, abertura de um processo e definição do valor da fiança.

A reportagem informa ainda que o cantor havia saído de uma casa noturna antes do episódio que terminou com sua detenção. Ele estava num bairro residencial, dirigindo um automóvel e acompanhado de uma modelo. Fontes afirmaram que o motorista do veículo que disputava o "racha" com Bieber também foi detido.

Em seu perfil no Twitter, o Departamento de Polícia de Miami Beach informa que se trata do cantor de hip hop e R&B Khalil, que faz parte do elenco da conhecida gravadora Def Jam.

Fonte/autoria: G1