Entretenimento

Edith revela que César não é pai de Jonathan

Da Redação ·
  Edith vai falar a verdade e confessa que Félix é o verdadeiro pai de Jonathan  Imagem: Divulgação/TV Globo
fonte:
Edith vai falar a verdade e confessa que Félix é o verdadeiro pai de Jonathan Imagem: Divulgação/TV Globo

Depois de uma transformação completa, o ex-vilão Félix viverá muitos momentos de alegria na reta final de Amor à Vida. Ao menos, essas são as informações até o momento, já que os últimos capítulos da trama serão filmados horas antes de serem exibidos. A princípio, Félix deverá terminar a novela ao lado de Niko e também descobrirá que é sim pai de Jonathan. Edith vai confessar que mentiu e que o garoto não é filho de César (Antonio Fagundes).

continua após publicidade

A ex-mulher de Félix vai alegar que queria vingança quando disse que César era pai de Jonathan, já que era traída “da forma que nenhuma mulher poderia suportar”, segundo o site ‘Notícias da TV’. Ela confirma que teve um caso com o pai de Félix antes de se casarem, mas garante que se prevenia.

A personagem de Bárbara Paz vai falar que Félix foi seu grande e único amor e que esse sentimento não mudou. Ela vai dizer que, se ele quiser reatar o casamento deles, ela desiste de subir ao altar novamente. O ex-vilão nega, mas presta solidariedade a Edith, dizendo ainda que ela não deve se casar com Herbert.