Entretenimento

Amor à vida: na reta final da novela, Aline tenta matar Ninho

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Amor à vida: na reta final da novela, Aline tenta matar Ninho
Amor à vida: na reta final da novela, Aline tenta matar Ninho

Na última semana da novela Amor à Vida, da Globo, a casa cai para a vilã Aline, vivida por Vanessa Giácomo. Ela será desmascarada e César (Antonio Fagundes) vai tentar matá-la usando uma faca, mas, por estar cego, ele dará golpes no ar e fará somente um arranhão no braço dela. Na sequência, a secretária vai tentar se livrar de Ninho (Juliano Cazarré), dando várias facadas em sua barriga e o abandonando no antigo galpão que ele vivia.

continua após publicidade

O plano de Aline é fugir para a Bélgica, mas ela será presa. O desfecho da malvada começará a ser apresentado na trama no capítulo previsto para ir ao ar no dia 25. A essa altura, ela e Ninho estarão mantendo em cárcere privado Rebeca (Paula Braun), designada por Paloma (Paolla Oliveira) e Lutero (Ary Fontoura) para investigar o que acontece na casa de César.

Depois de sentirem que algo está errado, Pérsio (Mouhamed Harfouch) e Félix (Mateus Solano) vão à casa de César, mas deixarão o carro longe para que Aline não os ouça se aproximando. A pé, eles conseguem passar despercebidos e pegarão Aline no flagra. Ela estará na varanda sentada no colo de Ninho bem na frente de César. Ela se apavora com a chegada dos dois e César vai em cima da amada com uma faca. Ninho gritará “cuidado, Aline”, confirmando para o ex-presidente do hospital San Magno que estava ali o tempo todo. “Eu te mato, Aline”, dirá César, mas a secretária consegue se desvencilhar do marido, sem praticamente ser atingida – ela sofrerá somente um corte no braço. Nesse momento, Aline vai se revelar, chamando o marido de “velho babaca” e dizendo que o filho “foi só um investimento”.

continua após publicidade

Enquanto César segue com Félix, levando Junior junto, para a casa de Pilar (Susana Vieira), Aline e Ninho vão para o galpão que ele morava com Valentin (Marcelo Schmidt). No local, ela fingirá até o último momento que vai fugir com ele para o Peru, quando seu plano na verdade é ir sozinha para a Bélgica. Ela dará vários golpes de faca no pintor e ainda vai jogar na sua cara que ele é um fraco e que o usou para conseguir o que queria.

Ela o deixará agonizando no galpão e trancará a porta, mas Ninho conseguirá sair por um buraco e pedirá socorro. Na emergência do hospital San Magno, o ex-hippie exigirá que chamem Paloma.

Ela atenderá ao pedido e, ao chegar, será avisada por ele de que Aline está embarcando para a Bélgica. Paloma, Bruno (Malvino Salvador), Félix e o delegado Assis (Cláudio Tovar) começam uma caçada para impedir que a moça deixe o País. No entanto, será graças a uma ameaça de escândalo de Félix que a Polícia Federal vai parar o processo de decolagem do avião e prender Aline.

continua após publicidade

O irmão de Paloma começa a tirar a roupa em pleno saguão do aeroporto e dirá que está chamando a imprensa porque os policiais não querem averiguar sua queixa. Presa, Aline vai jogar a culpa de todos os seus crimes em Ninho, sem saber que ele está vivo. Enquanto isso, a polícia também descobrirá o corpo de Mariah (Lúcia Veríssimo) enterrado na casa de César.

O fim dessa história só deve ser revelado no penúltimo capítulo da novela de Walcyr Carrasco.